Blog sobre musica e cinema, nacional e nao so!

domingo, março 20, 2005

Semana da Juventude

Dia 24 de Março é o Dia do Estudante e dia 28 o Dia da Juventude e pela 15ª vez, em celebração destes dias, a Câmara de Lisboa apresenta o programa Semana da Juventude, sob o lema Sentir.
Decorre de dia 18 de Março até dia 28, mas dia 21 é que vem a parte interessante, para mim pelo menos - os concertos de música na Aula Magna.
Que são estes:



21/03 – Blasted Mechanism

22/03 – Festa Curto Circuito

23/03 – Mão Morta, Bizarra Locomotiva

24/03 – Mercado Negro, Spaceboys

25/03 – Pluto, André Indiana, Fonzie

26/03 – Ena Pá 2000

27/03 – Toranja

28/03 – Clã, Hipnótica



Entrada gratuita, mediante apresentação de convite a ser levantado nos Espaços da Juventude da CML.



A não perder meuz amigozz!
Principalmente Clã e Pluto!

1 tiros para o ar:

Anonymous Anónimo said...

EU FUI!!!!!! EU FUI!!!!! parece um dejá vu do rock in rio...lol! Fui dia 25 a fonzie (horrivel), André Indiana (era bom!!!apesar de ser uma imitação de lenny kravitz...)e......PLUTOOOOOO!!!!! Amei pluto!!!continuo a preferir os Ornatos Violeta, mas pronto, o que lá vai lá vai e os Ornatos já eram....

9:34 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

Powered by Blogger