Blog sobre musica e cinema, nacional e nao so!

terça-feira, junho 14, 2005

Madredeus em Oeiras

Finalmente, vou a um concerto concerto de Madredeus!! (Ela diz já a atirar foguetes e a apanhar as canas antes da festa..) Provavelmente, ainda acontece um imprevisto daqueles altamente previsíveis e não vou poder ir! Vou explicar, já estou à algum tempo a tentar ir a um concerto de Madredeus.. Ou são a cascos de rolha, ou são caros, ou já estão esgotados, etc etc... Além disso, só conheço a musica deles pelos CDs, quando a maior parte das pessoas diz que eles estão no cúmulo da sua genialidade ao vivo! O que também pode ser grave já que ou me surpreendem, numa de ter um colapso cardíaco, ou vou ficar desapontada..
De qualquer maneira, a única maneira de saber é mesmo estar em Oeiras, na Casa das Pescas, pelas 22h, sem dinheiro porque é entrada livre e com isto do arrastão, todo o cuidado é pouco..

5 tiros para o ar:

Blogger Marvin said...

"vou a um concerto concerto de Madredeus!!"

À quanto tempo oiço essa história...

10:35 da tarde

 
Blogger inês said...

Eu vou!!!! EU VOU!!! na volta ainda nos vemos lá... leva uma um pessego e canta o atirei o pau ao gato para eu saber que és tu!!! (eu vou levar um chapéu com o poupas amarelo, uma bandeira da selecção do azerbeijão e canto a hino do festival da eurovisão para que me reconheças!)

2:21 da manhã

 
Blogger RFCdB said...

Ouve lá ó Marvin, no domingo mostro-te as fotos! lol

12:51 da tarde

 
Blogger Marvin said...

Já agora, em que dia é o concerto?

2:02 da tarde

 
Blogger inês said...

Grande concerto ontem de madredeus!!! :) esqueci-me do chapéu do poupas amarelo em casa, por isso é q n m reconheceste... :( :( beijinhos!

2:59 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

Powered by Blogger