Blog sobre musica e cinema, nacional e nao so!

quarta-feira, maio 18, 2005

Algo teu

É só o nada a bater-nos á porta
e a mim importa-me que estejas a meu lado
enquanto o medo vai dançando á nossa volta.

É só uma imagem que sonhamos, doce imagem
nada que um dia após o outro reproduza,
mas meu amor estaremos sempre de passagem.

Esquece o que eles dizem sobre um grande amor.
Quem podia mais querer-te como eu?
Nada que acredite conseguir mostrar
pois é algo teu.


Manuel Cruz



Tomei a liberdade de copiar a letra desta musica do blog da cara colega blogosferica Bella Flor, o Cipreste. Nao so para divulgar ainda mais mas porque acho que e genial, simples e verdadeiro.

1 tiros para o ar:

Blogger inês said...

Sinto-me muito lisongeada pelo copy paste!
:)
Esse grandióme é um grande escritor... ai ai ai... e compositor... ai ai ai... e cantor.... ai ai ai....

1:08 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

Powered by Blogger