Blog sobre musica e cinema, nacional e nao so!

quinta-feira, abril 28, 2005

Carinhoso

Meu coração, não sei porque,
bate feliz , quando te vê
e os meus olhos, ficam sorrindo,
e pelas ruas vão te seguindo
mas mesmo assim, foges de mim.
Ah! se tu soubesses
como eu sou tão carinhoso,
e muito, muito que te quero,
e como é sincero o meu amor
eu sei que tu não fugirias mais de mim,
vem, vem , vem, vem sentir o calor
dos lábios meus, à procura dos teus
Vem matar essa paixão,
que me devora o coração

e só assim então
serei feliz , bem feliz.


(Nao sei de quem e a letra.. oops..
So conheço a versao cantada pela Manuela Azevedo, acompanhada por Fernando Judice e Jose Peixoto, na guitarra)

3 tiros para o ar:

Anonymous Anónimo said...

aqui tem os autores...

Carinhoso, Pixinguinha e João de Barro (1917)

3:48 da tarde

 
Blogger RFCdB said...

Obrigado!

5:12 da tarde

 
Blogger Marvin said...

Já que se fala de Manuela Azevedo fica a dica para os mais distraidos:
-Humanos dias 28 e 29 de Junho, no Coliseu de Lisboa, e 4 de Julho, no Coliseu do Porto.

7:32 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

Powered by Blogger